Internacional
Atacante do Inter tem fratura no braço e precisa de cirurgia; confira
O atacante Pedro Henrique saiu do empate com o Goiás com uma fratura no braço esquerdo. O jogador deve desfalcar o Inter de 30 até 45 dias
— Continua depois da publicidade —
O atacante do Inter, Pedro Henrique saiu do empate com o Goiás, no último sábado (2) com uma fratura no braço esquerdo. O jogador passou por exames no retorno à Porto Alegre e o clube confirmou a lesão.
+ VÍDEO: Internacional cria pouco e fica no empate contra o Goiás; veja os melhores momentos
O Inter informou que Pedro Henrique teve uma fratura na ulna, o maior osso do antebraço. O atacante precisará passar por cirurgia para colocação de uma placa. O Inter não informou a previsão de retorno, mas segundo apuração, o jogador deve desfalcar o Inter de 30 até 45 dias. Com isso, o jogador corre risco de perder os duelos da semifinal da Copa Libertadores.
Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Pedro Henrique entrou em campo na etapa final, por volta dos 35 minutos, no lugar de Wanderson. Ao deixar o vestiário do Inter, o atacante estava com uma proteção no braço. Nesta temporada, Pedro Henrique fez 41 jogos, sem 28 como titular, ele fez 10 gols e deu tres assistencias.
Depois da data Fifa, o técnico Eduardo Coudet tem ao menos um desfalque certo no ataque para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Já que Luiz Adriano recebeu cartão vermelho ao se envolver em uma confusão com o zagueiro do Goiás, Lucas Halter, e terá que cumprir suspensão.