São Paulo

Calleri deve começar entre os titulares contra Chapecoense

Publicado em

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo enfrenta a Chapecoense neste domingo (03) às 16h (horário de Brasília), na Arena Conda, em Chapecó, partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá uma surpresa em campo: Calleri será titular, segundo a informação dada pelo “Blog do Menon”.

O atacante que foi contratado no último dia 30 de agosto, deve ganhar sua primeira oportunidade como titular. Segundo o jornalista Menon, o camisa 30 da equipe Tricolor pode entrar no lugar do luciano ou formando um trio com o próprio Luciano.e Rigoni.

Calleri já esteve em campo em três oportunidades, diante do Atletico-Go, Atlético-Mg e América-MG, com menos de 30 minutos no total.

Publicidade
Calleri em jogo do São Paulo diante do América-MG | Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc

O ataque do São Paulo não vem sendo muito produtivo até então: são apenas 18 gols marcados em 22 partidas pelo Brasileirão – única competição que a equipe disputa -, sendo que na campanha do Campeonato Paulista a característica da equipe campeã foi a força do ataque.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O atacante Vitor Bueno, que foi para a posição de centroavante não tem mostrado muita produção e não tem sido muito escolhido por Crespo para entrar como titular na maioria das partidas. Pablo, outro atacante tricolor, que devido a uma cláusula de produtividade não deve entrar mais em campo com a camisa do São Paulo nesta temporada, isso porque segundo o jornalista Alexandre Praetzel, se o camisa 9 atingir 36 partidas, o Clube terá que desembolsar quase R$ 2 milhões de reais.

Hernan Crespo optava em colocar Calleri nos minutos finais das partidas, já que ele entendia que o jogador não estaria ainda em totais condições de entrar os 90 minutos. Com isso, Calleri deve retornar à titularidade com a camisa da equipe. Em sua última passagem pelo Tricolor em 2016, anotou 16 gols em 31 partidas.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile