Athletico

Atacante Jajá se envolve em polêmica com técnico Paulo Turra: ‘Vai para Direção’

Publicado em

Foto: Divulgação / Athletico
— Continua depois da publicidade —

Um assunto que chamou atenção dos torcedores e foi confirmado pelo treinador do Athletico, Paulo Turra, foi o ato de indisciplina do atacante Jajá. Na reta final do jogo contra o Operário, neste sábado (11), nos últimos minutos o atacante foi chamado pelo treinador, mas se recusou a entrar na partida. A informação foi confirmada pelo técnico e também afirmou que a situação está sob a responsabilidade da Direção do clube.

– Sim (o atacante Jajá ter se recusado a entrar no jogo), isso ocorreu. É uma questão que passa pela minha incumbência e vai ser reportada para Direção do clube.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

Com 21 anos, o atacante foi tratado como uma joia das categorias de base do Athletico, mas ainda não rendeu o esperado. Entre 2020 e 2021, Jajá fez apenas nove partidas pela equipe e foi emprestado duas vezes, ao CRB e Cruzeiro. Pela equipe mineira no ano passado ele marcou quatro gols e deu duas assistências, em 21 jogos disputados. Nesta temporada, ele fez quatro partidas, todas saindo do banco de reservas. Ao todo foram cerca de 50 minutos disputados e ele marcou um gol.

Com a saída do atacante Vitinho, que foi para o Red Bull Bragantino, a ideia do Athletico é dar mais espaço ao jovem atacante. Entretanto, com essa atitude, a situação de Jajá deve ser reavaliada pela diretoria do Furacão.

A atitude de Jajá teve uma repercussão bem negativa com os torcedores nas redes sociais. Confira alguns comentários:

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile