Fortaleza

Osvaldo conta como se cuidou durante paralisação do Fortaleza: ‘Procurei trabalhar de segunda a sexta’

Publicado em

ATACANTE OSVALDO VOLTOU AOS TREINOS COM O FORTALEZA [CRÉDITO: BRUNO OLIVEIRA]
— Continua depois da publicidade —

Principal nome do Fortaleza na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro de 2019, o atacante Osvaldo renovou recentemente com o tricolor de aço até 2021. O jogador de 33 anos é um dos ídolos da torcida do leão no atual elenco pelo fato de ser um atleta oriundo das categorias de base do clube.

Nesta terça-feira,9, após mais um treino do Fortaleza no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, Osvaldo foi o jogador da coletiva. Uma das principais virtude do atacante é a velocidade. No período da pandemia do novo coronavírus, o elenco de Rogério Ceni ficou 77 dias sem treinamentos em grupo. Na coletiva, Osvaldo contou como se preparou para manter a forma.

– Desde de que paramos meu pensamento era continuar trabalhando, até pra não perder minha condição física. Com pouco tempo eu consegui chegar a uma performance muito boa do que eu queria na parte física. Eu procurei trabalhar de segunda a sexta – disse.

Publicidade

O tricolor retornou aos treinos no dia 2 de junho, após a liberação do Governo do Estado do Ceará. Desde então o elenco vem trabalhando todos os dias da semana, exceto sábado e domingo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile