Atlético-GO
Atacante Pablo Dyego credita boa fase do Atlético-GO na temporada à força do grupo
— Continua depois da publicidade —
O Dragão andou bafejando seu fogo em Itaquera. Foram duas vitórias consecutivas do Atlético Goianiense sobre o Corinthians na Neo Química Arena. Duas vitórias consistentes. Nada fortuito. Ganhando minutagem a cada jogo, o atacante Pablo Dyego, 27 anos, vem destacando a força coletiva do elenco e o trabalho, ainda no início, do técnico Eduardo Barroca.
– A gente vem trabalhando muito forte esse tempo todo, pegamos jogos difíceis na Sul-americana e nos saímos bem, isso é só resultado de muito trabalho. Apesar de estar no início do trabalho, nós estamos confiantes na filosofia de jogo do Barroca. Vamos seguir firmes – afirmou.
Após uma lesão muscular que o deixou de fora por algumas partidas há uns meses, perdeu espaço na equipe, mas com paciência e muito trabalho, começou a ganhar minutagem nessa última série de partidas do Dragão. Agora, ganhando sequência, o seu futebol, que teve destaque no CRB e no Fluminense, vem aparecendo e conquistando a confiança do técnico Eduardo Barroca.
– Estou começando a ganhar minutagem, o que é muito importante para o jogador, quanto mais tempo de jogo tiver, mais afiado e melhor o jogador fica para desenvolver o melhor futebol dentro de campo e ajudar a equipe. – explicou.
No momento, o Atlético Goianiense vem chamando a atenção com boas atuações e jogos consistentes. Pablo Dyego também. Ele foi um dos principais responsáveis por puxar os contra-ataques da equipe durante a segunda parte da etapa complementar, na vitória sobre o Corinthians por 2 a 0, na Copa do Brasil. Protagonizou uma linda jogada, mas parou nas mãos de Cássio. O atacante sabe que o trabalho coletivo está no caminho certo e espera ainda uma melhora nos próximos compromissos.
– Continuamos com o pé no chão, o momento é muito bom, mas a humildade e a entrega de todos é muito importante, temos que continuar da mesma maneira, temos um grupo muito bom de homens totalmente comprometidos com o clube e isso só nos ajuda pra restante do ano – finalizou.
O Alético-GO voltará a campo no próximo sábado, 5, às 19h, no jogo diante do São Paulo, no Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.