Futebol Internacional

Atacante Zeca, ex Mirassol, viveu grande fase no futebol asiático: ‘Tem sido um momento de evolução na minha carreira ‘

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Após se destacar com boa passagem no Londrina, Zeca foi o homem gol do Mirassol no início desta temporada e chamou a atenção do futebol asiático. Contratado pelo Daegu, time da Coréia do Sul e com muitos gols, o brasileiro de 25 anos a sua melhor temporada na carreira.

– Fico muito feliz com a temporada que vivi. Com a camisa do Mirassol, que foi um clube importante para chegar onde estou agora e com a camisa do Daegu, que tem sido importante para consolidar o meu futebol e conseguir me destacar naquilo que me proponho a fazer – disse o atacante.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Ao todo, foram 50 jogos, 22 gols e oito assistências. Além de ser o vice artilheiro da Liga dos Campeões Asiáticos sendo o artilheiro do Daegu na temporada. Com o campeonato coreano encerrado, o atacante estará de volta ao Brasil após o empréstimo e pretende continuar sua boa fase no Mirassol.

– Os números individuais são muito importantes. Se formos parar para analisar, já são quase quatro temporadas com bons números. Começamos no Oeste, passamos pelo Londrina, e agora Mirassol e Daegu. Tem sido um momento de evolução na minha carreira e não quero parar por aqui – afirmou.

Zeca foi revelado pelo Bahia e teve passagem pelo grande rival Vitória antes de ter sua primeira experiência internacional quando defendeu o Boavista de Portugal. De volta ao Brasil passou por Criciúma, Oeste, Londrina, até chegar no Mirassol.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile