Campeonato Brasileiro - Série C

Athletic Club x Volta Redonda: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpite

Neste sábado (19), Athletic e Volta Redonda disputam o título da Série C do Brasileirão 2024. A bola rola às 17h30 na Arena Sicredi.

Publicado em

(Arte: ENM)
— Continua depois da publicidade —

Será neste sábado (19) que conheceremos o grande campeão da Série C do Campeonato Brasileiro de 2024. Athletic Club e Volta Redonda entraram na Arena Sicredi para disputar a taça às 17h30 (horário de Brasília). Com gol de Heliardo no jogo de ida, os cariocas conquistaram a vantagem e tem o empate à seu favor, enquanto os mineiros terão de correr atrás do prejuízo com a força do seu torcedor em São João del Rei.

+ Apesar da desvantagem no agregado, Athletic ainda tem chances

RETROSPECTO

Publicidade

As equipes se enfrentaram três vezes em toda a história, com duas vitórias do Athletic e uma para o Volta Redonda. Todas aconteceram em 2024: um embate pela Copa do Brasil, outro pela primeira fase da Série C e a partida do último final de semana.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – Série C – Final – Volta

Data: 19 de outubro de 2024

Local: Arena Sicredi

Horário: 17h30

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)

VAR: Rafael Traci (SC)

A transmissão acontecerá de graça no YouTube do Nosso Futebol, além dos canais de streaming: DAZN e Zapping.

+ Invicto há quase dois meses, Volta Redonda busca segundo título nacional

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletic Club: Jefferson, Ynaiã, Edson, Sidimar; Fumaça, Yuri, Lucas Mineiro e Djalma; Denilson, David Braga e Paul Villero. Técnico: Roger Silva.

Volta Redonda: Jean Drosny, Wellington Silva, Lucas Souza e Gabriel Bahia; Sanchez, Bruno Barra, Robinho e PK; MV, Keliton e Douglas Skilo. Técnico: Rogério Corrêa.

PALPITE

Raphael Tavares – Setorista do ENM: ‘’Com a desvantagem no placar, o Athletic vai precisar correr atrás da derrota sofrida no último fim de semana e conta com o apoio de sua torcida para ser o décimo segundo jogador em campo. Enquanto o Voltaço tem o tempo para se favorecer e também o placar, um empate já garante o título, invicto há quase dois meses, os mineiros terão que jogar muita bola para reverter.’’

PALPITE: Athletic Club 1×1 Volta Redonda

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile