Athletico
Athletico busca defender invencibilidade em mata-mata
— Continua depois da publicidade —
O Athletico enfrenta às 21h30 desta terça-feira (06) o Palmeiras no Allianz Parque disputando uma vaga na final da Copa Libertadores. Para a partida, o Furacão traz um dado interessante: não perde como visitante em mata-mata desde 12 de dezembro de 2021, quando foi derrotado por 4 a 0 pelo Atlético-MG na partida de ida da final da Copa do Brasil. Em Libertadores, o último revés foi contra o River Plate em 2020, quando foi superado por 1 a 0 no jogo de volta das oitavas de final.
Desde então, o Athletico soma como visitante duas vitórias (Tocantinópolis e Estudiantes) e dois empates (Flamengo e Libertad), considerando Libertadores e Copa do Brasil.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Nesta edição de Libertadores, o Furacão soma um empate e uma vitória fora de casa no mata-mata, ambos os resultados conquistados no final da partida.
Em São Paulo, o Athletico joga pelo empate. Após conquistar a vitória por 1 a 0 em Curitiba, a equipe de Felipão joga para o Palmeiras a pressão de jogar contra o relógio.
Diferentemente do esperado, Felipão não deve ir a campo com 3 zagueiros, mas sim, repetir a formação usada na Arena da Baixada.
O provável Athletico tem: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Canobbio, Vitinho e Vitor Roque.