Athletico

Athletico continua preparação em amistoso contra o Criciúma

Publicado em

divulgação/Athletico
— Continua depois da publicidade —

Na manhã desta sexta-feira o Athletico fez um amistoso contra o time do Criciúma, no CT do Caju, que serviu como parte da preparação do clube para o início das grandes competições da temporada. O jogo contou com jogadores que não foram inscritos para a disputa do Campeonato Paranaense, possibilitando a estreia de contratações bem aguardadas como a de Tomás Cuello, Bryan Garcia e Marcelo Cirino, que marcou o gol solitário do Furacão no empate em 1 a 1.

+Conmebol realiza sorteio da fase de grupos da Libertadores 2022; veja os confrontos

Os comandados de Alberto Valentim para o início do jogo-treino foram: Bento, Khellven, Lucas Halter, Nico Hernández e Pedrinho; Bryan Garcia, Hugo Moura, Vitor Bueno e Marlos; Cuello e Marcelo Cirino. O interessante 4-4-2 contou com a reestreia artilheira de Marcelo Cirino, que chegou de graça ao Athletico depois de rescisão com o Bahia. Vitor Bueno, Cuello e Bryan Garcia também fizeram sua primeira aparição, mesmo que não oficial, com a camisa rubro negra.

Publicidade

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

O segundo tempo também mostrou algumas novidades como a utilização do zagueiro Edu, que não entrava em campo pelo Athletico desde o dia 17/04/2021, numa goleada sofrida contra o Operário. O time foi este: Anderson, João Vialle, Matheus Felipe, Edu e Vinícius Kauê; Luan Patrick, Pierre e João Pedro; Daniel Cruz, John Mercado e Bissoli. O zagueiro João Vialle foi utilizado na lateral direita, teste importante depois dele ter feito alguns jogos pelo Campeonato Paranaense na função.

+Após dois meses no Athletico, Petraglia demite membro do departamento de futebol

Os jogadores que atuaram hoje podem voltar a campo na próxima segunda-feira (28), em mais um amistoso: o Furacão enfrentará o América-MG, na Arena da Baixada, com a presença do público. Os amistosos vêm sendo realizados com mais frequência na medida em que se aproxima a estreia athleticana na Copa Libertadores, no próximo dia 6, contra o Caracas-VEN, fora de casa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile