Athletico
Athletico divulga lista de relacionados para enfrentar o América-MG sem Bryan Garcia e Marcelo Cirino;
— Continua depois da publicidade —
O Athletico divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo fora de casa contra o América-MG, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Por priorizar o jogo contra o The Strongest, em La Paz, pela Libertadores, o Furacão deve entrar em campo com um time alternativo, mesmo que tenha relacionado todos os seus jogadores. Peças importantes como o volante Bryan Garcia e o atacante Marcelo Cirino ficaram em Curitiba. Confira a lista completa:
+Superávit milionário e grandes premiações: confira o balanço contábil do Athletico em 2021
Goleiros: Bento, Anderson e Léo Linck.
Defensores: Lucas Fasson, Lucas Halter, Matheus Felipe, Orejuela, Pedro Henrique e Abner.
Meio campistas: Christian, Terans, Erick, Léo Cittadini, Marlos, Matheus Fernandes e Pablo Siles.
Atacantes: Canobbio, Cuello, Pablo, Pedro Rocha, Rômulo, Vitinho, Vitor Bueno e Vitor Roque.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Além das ausências de Bryan Garcia e Marcelo Cirino, o Furacão também não leva para Belo Horizonte os dois laterais reservas: Pedrinho e Khellven. Isso pode ser explicado, ao menos na lateral direita, pelos testes que foram feitos com o volante Erick na posição.
Como boas notícias o Athletico tem a volta do atacante argentino Tomás Cuello, não relacionado contra o Flamengo. O atacante Rômulo, pela ausência de Cirino, também voltou a ser listado para uma partida. O time de Fábio Carille vive uma incógnita na posição do centro avante e a utilização do jovem Vitor Roque na posição não é descartada – atacante passou pela base do América-MG.
+Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, veja os próximos jogos do Athletico
O Furacão viaja ainda nessa sexta-feira (29) para Minas Gerais, e deve desembarcar no final da tarde. O jogo de amanhã (30) começa as 16h30, no estádio Independência e mostra confronto de dois times com começos ruins no campeonato e que visam jogos na próxima terça-feira (3), pela Copa Libertadores.