Copinha

Athletico encara o Novorizontino valendo vaga na semifinal da Copinha

A bola vai rolar ás 17h, na cidade de Franca. Na semifinal, o vencedor deste duelo pega o classificado de Corinthians x América-MG

Publicado em

Foto: Marcos Limonti/Athletico
— Continua depois da publicidade —

Depois de grandes jogos nas oitavas de final, Athletico e Novorizontino entram em campo nesta quinta-feira (18), pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A bola vai rolar ás 17h, na cidade de Franca. Na semifinal, o vencedor deste duelo, pega o classificado de Corinthians x América-MG.

+ Osorio explica alterações no time do Athletico e afirma: ‘Daremos oportunidades a todos’

O Furacão chega depois de uma grande virada para cima do Grêmio. O time esteve atrás do placar por 2 a 0, mas virou e venceu por 5 a 3. Já o time paulista eliminou o São Paulo e também de virada. A equipe saiu atrás, mas avançou de fase com uma vitória pro 3 a 2. Ao todo, o Athletico fez seis partidas, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Já o Novorizontino venceu quatro jogos e empatou duas vezes. Além do São Paulo, a equipe eliminou o Botafogo, pela primeira fase do mata-mata.

Publicidade

Para saber tudo sobre a Copinha, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Athletico deve ter mudanças na escalação, já que o time melhorou depois da entrada de João Cruz. Com isso, o jovem meia de 17 anos pode aparecer no time titular. Pelo lado do Novorizontino, o atacante Lucas Café, grande nome da vitória para cima do São Paulo, chega com muita moral. Diante do Tricolor, ele marcou dois gols e deu uma assistências.

Com isso, o Athletico do técnico Caco Espinoza deve ir a campo com: Filipe; Léo Ataíde, Marcos André, Eduardo Silvino e Léo Derik; Biro, João Cruz (João Vitor) Dudu e Lucca Prior; Chiqueti e Walace. Já o Novorizontino, que quer serguir fazendo história na competição, deve ir a campo com: João Scapin; Pedro Rinaldi, João Araújo, Dantas e Luisão; Messias, Miguel Contiero e Lucas Café; Romário Pelin, Tavinho e Diego Galo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile