Athletico

Athletico inicia conversas com atacante Pablo para possível retorno do jogador

Publicado em

Foto: Reprodução/Athletico
— Continua depois da publicidade —

O Athletico após o fim da sua temporada, prepara o elenco para um calendário tão cheio quanto foi o de 2021, e para isso mira a posição de centroavante para ter mais opções no setor durante a campanha da Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e demais competições que o clube está disputando.

Segundo o jornalista Tiago Marchezini, no seu canal do YouTube, Três Pontos, uma das opções que o Furacão conversa é o atacante Pablo, do São Paulo. Ex-jogador da equipe rubro-negra, abriu conversas com o clube onde fez história para um possível retorno do jogador. Ídolo do clube, o jogador viria para ser mais uma possível opção para um calendário cheio com seis competições sendo disputadas pelo clube paranaense.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade

Campeão da Copa Sul-Americana de 2018 sob o comando de Tiago Nunes, o jogador teve na sua maior temporada 12 gols com a camisa athleticana. Já no tricolor paulista conquistou o Campeonato do estado de São Paulo de 2021, e terminou o ano com 13 gols anotados. Segundo Marchezini, as conversas ainda são iniciais.

O jogador pode ser moeda de troca para o São Paulo em negociações com outros clubes, como Internacional, e portanto não retornaria ao Furacão. O Athletico já conta com as contratações finalizadas de Pablo Siles e Jonathan para a próxima temporada e segue no mercado buscando mais reforços para 2022. O clube ainda aguarda a situação do atacante Jô, do Avaí, para poder contar com mais essa contratação para a temporada.

O rubro-negro ainda conversa com o meia-atacante Marlos que tem o contrato encerrando com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, com Bryan Garcia, volante do Independiente Del Valle, do Equador, e com Jhilmar Lora, jovem lateral-direito do Sporting Cristal e da Seleção Peruana. Até o lançamento desta matéria, nenhuma dessas três negociações foi concluída, e seguem as conversas com os clubes e jogadores.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile