Athletico

Athletico inicia preparação de olho na partida com o Flamengo; veja os detalhes

O elenco do Athletico voltou aos treinos na última quarta-feira (6). A equipe enfrenta o Flamengo, na próxima quarta-feira (13), pelo Brasileirão

Publicado em

Foto: José Tramontin/Athletico
— Continua depois da publicidade —

O elenco do Athletico voltou aos treinos na última quarta-feira (6), após o elenco ter três dias de recuperação e folga. O Furacão aproveita a pausa na tabela do Campeonato Brasileiro por conta da Data Fifa e treina de olho na partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (13), em Cariacica (ES), pela 23ª rodada da competição.

+ CBF divulga áudio da análise da expulsão de Fernandinho; confira

Neste período sem jogos, o técnico Wesley Carvalho não pode contar com sete jogadores que foram convocados pelas seleções nesta Data Fifa. O meia Bruno Zapelli e o lateral-esquerdo Lucas Esquivel (Argentina); o atacante Fernando Nava (Bolívia); o atacante Canobbio (Uruguai); e o goleiro Mycael e o atacante Vitor Roque (Seleção Brasileira Pré-Olímpica).

Publicidade

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Todos que estão atuando na Data Fifa são dúvidas para partida com o Flamengo, pois deve, retornar ao Athletico no dia da partida. O Furacão terá dois desfalques certos, que cumprem suspensão. Vitor Roque, em razão do terceiro amarelo, e Fernandinho, expulso na partida contra o Atlético-MG.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Vinicius Kauê retorna de suspensão e se torna opção, caso Esquivel não atue. No meio-campo, com as ausências, Hugo Moura e Alex Santana são as principais opções para Wesley Carvalho, enquanto Pablo deve ser o escolhido no ataque do Athletico, para a vaga de Vitor Roque.

O Athletico é o sétimo colocado no Brasileirão, com 34 pontos, dois pontos atrás do Red Bull Bragantino, que abre o G-6. O Furacão vive uma sequencia de oito jogos sem perder no Brasileirão, mas empatou os últimos três jogos que disputou, sendo dois na Ligga Arena.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile