Athletico

Athletico-PR vence em despedida de Vitor Roque e complica o Santos

Vitor Roque se despede do Furacão e Santos dependerá da última rodada para não ser rebaixado

Publicado em

Foto: José Tramontin/athletico.com.br
— Continua depois da publicidade —

Athletico-PR e Santos se enfrentaram em Curitiba neste domingo (03) em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida era importantíssima na luta contra o rebaixamento por parte do Peixe e marcava a despedida de Vitor Roque no Furacão, que ruma ao Barcelona. O duelo terminou em 3 a 0 a favor do CAP.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

Jogo muito parelho e equilibrado, Bento e João Paulo foram obrigados a fazer apenas uma grande defesa cada um. Porém, no último lance da primeira etapa Vitor Bueno conseguiu chegar ao gol após cobrança de falta direta. Joaquim recebeu o cartão amarelo e desfalca o Santos na última rodada. Terminou assim, Athletico-PR 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

No segundo o Santos tentou reagir, teve mais posse em relação ao primeiro tempo, mas não conseguiu gerar chances claras. O peixe viu a lei do ex entrar em ação mais uma vez, já que, aos 30 minutos, Madson, que já atuou no clube santista, foi as redes e marcou o segundo gol do Furacão. Willian Bigode, que entrou no lugar de Vitor Roque em sua despedia, foi marcou o terceiro do CAP e carimbou a vitória. O jogo se encerrou assim, Athletico-PR 3 a 0 Santos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile