Athletico
Athletico vai realizar sessão de autógrafos com jogadores e ídolos do clube
Com alusão ao seu centenário, Athletico realizará sessão de autógrafos com ídolos do elenco atual e campeões do Brasileirão de 2001
— Continua depois da publicidade —
Nesta quinta-feira, dia 21, o Athletico promoverá na Arena Ligga uma sessão de autógrafos com jogadores do atual elenco e ídolos que foram campeões do Brasileirão de 2001. O evento está marcado para ocorrer entre às 19h e às 21h.
Estarão presentes Pablo e Mastriani, além dos ex-atletas Alessandro e Kleberson. Esta será a primeira série de sessões de autógrafos. E os torcedores que desejarem participar já podem se cadastrar.
As entradas foram disponibilizadas a partir das 12h desta quarta-feira, através do site ingressos.athletico.com.br, mas em 40 minutos todos os bilhetes disponíveis foram esgotados. Cada torcedor poderia gerar uma entrada por CPF. Além disso, cada adulto poderá levar até duas crianças de até 12 anos, sem a necessidade de gerar ingresso para elas.
O acesso será realizado pelo Portão A, na esplanada da Rua Buenos Aires, a partir das 19h. Para ter acesso, é preciso portar o ingresso gratuito e também um documento com foto.
Centenário do clube:
A diretoria do Atheltico tomou a decisão de promover sessões de autógrafos dos seus ídolos, o que foi divulgado pelas redes sociais do clube é que teremos pelo menos mais três sessões de autógrafos, além desta que está marcada para amanhã.
A decisão de fazer sessões de autógrafos é para estreitar o laço entre clube e torcedores.
Quem são os jogadores convidados
Pablo: alcança 64 gols pelo Rubro-Negro e é o terceiro maior artilheiro da Arena. Principal goleador do Athletico em 2024, Pablo continua a aumentar suas estatísticas pessoais na história do Furacão. Com três gols anotados nesta temporada, o atacante agora totaliza 64 gols com a camisa do Rubro-Negro.
Gonzalo Mastriani: No ano de estreia, marcou apenas um gol em 11 jogos. No último ano, ele marcou 21 vezes em 42 partidas na temporada – uma média de um gol a cada dois jogos. Em 2024, o atacante iniciou com grande desempenho, marcando seis gols em duas partidas, dos quais cinco foram contra o Pouso Alegre, durante sua estreia no Campeonato Mineiro.
Alessandro: vestiu a camisa atleticana de 2000 a 2004 em 178 jogos. Além do título nacional, o lateral também conquistou os títulos paranaenses de 2001 e de 2002, mesma época em que jogou pela Seleção Brasileira, na disputa da Copa América de 2001
Kleberson: foi o primeiro destaque a emergir da base do PSTC antes de se juntar ao Furacão. O volante ascendeu ao time principal em 1999 e vestiu a camisa do Rubro-Negro até 2003. No Athletico, foi peça fundamental do time que conquistou o Campeonato Brasileiro em 2001.