Athletico

Athletico tem retornos importantes para encarar o Racing pela Sul-Americana

Confira a lista dos 27 atletas relacionados pelo Furacão para a partida desta quinta-feira (26), pelas quartas de final da competição

Publicado em

(Foto: Gustavo Oliveira/Athletico)
— Continua depois da publicidade —

O Athletico desembarcou no início da noite desta quarta-feira (25) em Buenos Aires, capital da Argentina. A delegação viajou em voo fretado no período da tarde e contou com retornos importantes entre os 27 atletas relacionados para duelo decisivo contra o Racing pelas quartas de final da Sul-Americana.

Nikão, que estava afastado e retornou aos treinos na terça-feira (24), voltou a ser relacionado e estará à disposição da comissão técnica, comandada por Lucho González, para a partida. O meia havia deixado de treinar com a equipe na semana passada, por decisão de Varini, que foi demitido na última segunda-feira. Agora, com o Athletico sob novo comando, o jogador está reintegrado.

Após serem desfalques pelo Campeonato Brasileiro, Canobbio, que estava cumprindo suspensão por levar o terceiro cartão amarelo na competição, Gamarra, Pablo e Zapelli, que se recuperavam no departamento médico, também aparecem na lista de relacionados do Furacão.

Publicidade

Apesar dos retornos, o Furacão conta com um desfalque para o jogo. Trata-se do volante Fernandinho, que está no departamento médico do clube se recuperando de uma lesão muscular. Não há previsões para a volta do atleta.

Confira a lista de relacionados do Athletico para a partida contra o Racing:

Goleiros: Léo Linck, Matheus Soares e Mycael;
Zagueiros: Kaique Rocha, Lucas Belezi, Marcos Victor, Mateo Gamarra e Thiago Heleno;
Laterais: Esquivel, Fernando, Léo Godoy e Madson;
Meio-campistas: Bruno Praxedes, Christian, Erick, Felipinho, Gabriel, João Cruz, Nikão, Zapelli e Zé Vitor;
Atacantes: Canobbio, Cuello, Di Yorio, Julimar, Mastriani e Pablo

No Estádio Presidente Perón, Racing e Athletico entram em campo nesta quinta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), para decidirem a classificação à semifinal da Sul-Americana. O Furacão chega com vantagem no placar agregado e joga pelo empate. Os argentinos precisam vencer por um gol de diferença para levarem a disputa aos pênaltis.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile