Athletico
Athletico visita o Bahia para quebrar jejum no Brasileirão e seguir vivo na luta pelo G-6
Na sétima colocação, o Athletico vem de quatro jogos sem vencer e precisa pontuar contra o Bahia para seguir vivo na briga por uma vaga na Libertadores
— Continua depois da publicidade —
Depois de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, o Athletico entra em campo neste domingo (12), às 18h30, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada da competição. Na sétima colocação, o Furacão vem de quatro jogos sem vencer, a última vitória foi contra o América, no dia 25 do mês passado.
Com 50 pontos, o Athletico está quatro pontos atrás do Atlético-MG, primeiro time dentro do G-6. Para manter vivo o sonho de uma vaga na Libertadores, a equipe precisa vencer o Tricolor e torcer para um tropeço do Atlético-MG, que recebe o Goiás. Por outro lado, o Bahia é o 15º colocado, com 37 pontos, mesma pontuação que o Cruzeiro, primeiro time dentro do Z-4 e precisa vencer para abrir distância da zona de rebaixamento.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Para o duelo, a equipe terá novamente novos desfalques, como Rômulo, Erick e Alex Santana. Além disso, o Atheltico tem números defensivos que chamam atenção de maneira negativa, já que a equipe vem de uma sequência de 10 jogos seguidos sofrendo gols.
+ Com sete atletas da base, Athletico viaja para encarar o Bahia; veja os relacionados
Por outro lado, a equipe terá o retorno de Cacá e Lucas Esquivel, que retornam de suspensão e devem formar o trio de zaga ao lado de Thiago Heleno. Com isso, o Athletico pode ir a campo contra o Bahia com a seguinte formação: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello, Fernandinho, Alex Santana (Hugo Moura) e Canobbio; Zapelli, Vitor Bueno e Willian Bigode.