Athletico

Athletico x Metropolitanos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O Athletico recebe o Metropolitanos na cidade de Curitiba pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, será também a estreia do Furacão na Arena da Baixada, e a oportunidade de utilizar o elenco completo ja que Santos e Thiago Heleno não puderam estar presentes na estreia do rubro-negro na competição continental. A equipe venezuelana estreia em competições internacionais e vem com o time sem desfalques e deslumbrado em viajar pelas Américas.

O rubro-negro vem de tres vitorias, a ultima foi contra o Rio Branco por 2 a 0. Já o Metropolitanos vem de derrota no Campeonato Venezuelano por 3 a 2 para o Atlético Caracas. 

O Furacão quer a vitória para assumir a liderança do grupo e começar a confirmar seu favoritismo. Já o Metropolitanos quer a primeira vitoria internacional da sua história, já que na estreia foi derrotado de virada pelo Melgar por 3 a 2.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X METROPOLITANOS

Copa Sul-Americana – 2ª rodada

28 de Março de 2021 – 19h15 (Brasília)

Arena da Baixada – Curitiba, Brasil

Árbitro: Gustavo Tejera (Uruguai)

Auxiliares: Santiago Fernández e Raúl Orellana (ambos Uruguai)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Santos; Erick (Khellven), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner (Azevedo); Richard (Christian), Léo Cittadini e Jadson; Nikão, Vitinho (Reinaldo) e Renato Kayzer. Técnico: Antônio Oliveira

Desfalques: Lucas Halter (lesionado) e Carlos Eduardo (lesionado)

PROVÁVEL METROPOLITANOS:

Rojas; Bolivar, Ferro, Pabon e Cova; Bahachille; Flores, Moreno, Larotonda e Martell; Bustillo. Técnico: José Maria Morr

PALPITES DOS SETORISTAS:

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Athletico vem embalado por três vitórias consecutivas, uma na Sul-Americana e duas no Campeonato Paranaense, e ainda terá retornos de jogadores importantes como Santos e Thiago Heleno, no gol e na zaga respectivamente. Por mais que o Metropolitanos venha sem muito a perder pois estreiam em competições internacionais, acredito que o Furacão deva ser uma força dominante e vença de forma segura a partida”. 

Palpite: Athletico 3 x 1 Metropolitanos

João Eduardo, setorista do Athletico

“Após vencer na estreia da competição, o Athletico joga pela primeira vez em casa na Sul-Americana e como favorito no duelo contra a equipe venezuelana. O Furacão terá o retorno de titulares na defesa e acredito que deve conquistar mais três pontos e seguir na briga pela liderança do grupo”.

Palpite: Aucas 0 x 1 Athletico

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile