Campeonato Brasileiro

Athletico x Palmeiras: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Publicado em

Arte: ENM
— Continua depois da publicidade —

Após se classificarem na liderança na Copa Libertadores e antes do duelo na Copa do Brasil, Athletico e Palmeiras entram em campo neste domingo (2), às 16h, na Ligga Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras vem de duas derrotas e está na quarta colocação, com 22 pontos. Enquanto isso, o Athletico está na nona posição, vem de vitória sobre o Corinthians e tem 19 pontos. O Furacão busca a vitória e colar no G-4.

O Palmeiras pode ter algumas mudanças contra o Athletico. Jailson e Zé Rafael são desfalques, além deles, Abel Ferreira também está fora, cumprindo suspensão. Já o Athletico não terá Bento e Fernandinho, ambos suspensos. Por outro lado, a comissão técnica deve manter o restante do time titular para o duelo, entre eles o atacante Vitor Roque, que vem de quatro gols, nos últimos tres jogos.

RETROSPECTO

Publicidade

Athletico encara o Palmeiras e também encara um retrospecto negativo. Ao todo, são 61 jogos entre as equipes, somando Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e Recopa. Neste duelos, o Palmeiras venceu 29 jogos, teve 19 empates e 13 vitórias do Furacão. A equipe paulista leva vantagem até mesmo quando o mando é do Athletico, pois foram 33 jogos com mando do Furacão, com 11 vitórias do Palmeiras, 13 empates e nove vitórias do Athletico.

FICHA DO JOGO

Athletico x Palmeiras
Competição: Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Data e horário: 02/07/2023 – 16h (Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-FIFA) e Maurício Coelho Penna (RS)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-VAR FIFA)
Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)
Transmissão: Cazé Tv, Furacão Live, TNT e Tempo Real do Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Léo Linck; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Thiago Heleno (Matheus Felipe); Khellven, Erick, Hugo Moura (Alex Santana), Christian e Vitor Bueno; Canobbio (Cuello) e Vitor Roque. Técnico: Wesley Carvalho

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Gabriel Menino, Richard Ríos e Raphael Veiga; Arthur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile