Olimpíadas
Atleta do decatlo reclama da entrega de material do Time Brasil
— Continua depois da publicidade —
O atleta Fernando Ferreira, o Balotelli, representante do Time Brasil no decatlo nas Olimpíadas de Paris foi ao X (antigo Twitter) reclamar sobre a distribuição dos uniformes para os jogos.
— Vocês não têm ideia do quanto foi broxante receber o material da seleção sempre achei que nas olimpíadas receberíamos uma mala de materiais, com tênis, roupas e sapatilhas mas parece que não é bem assim pra nós.
O participante lamentou sobre a situação que pode envolver no meio dos Jogos Olímpicos.
— Eu faço a prova do decatlo, onde utilizo 7 sapatilhas de modelos diferentes, cada uma para prova específica. Estou indo para os jogos olímpicos sem patrocínio de marca esportiva, ou seja vou investir do meu dinheiro para comprar as sapatilhas, sei que vai me ajudar muito.
O decatlo consiste em 10 provas diferentes no atletismo e vai perdurar em dois dias. Tem o início na manhã de um dia e finaliza ao anoitecer do dia seguinte.
— Irei passar mais de 20 horas na pista de atletismo, dois dias de competição dividido em 4 etapas, e recebi como material, 1 regata, 1 macaquito, um short balãozinho assim que acabar as provas do primeiro dia, irei voltar pra vila e lavar logo meu material, ou competir com sujo”. – explanou o atleta nas redes sociais.
O Time Brasil respondeu na mesma rede sobre os materiais que Balotelli irá receber.
— Os uniformes de responsabilidade do COB serão entregues a todos os atletas em Paris.