Atlético-GO

Atlético-GO consegue efeito suspensivo e seguirá jogando no Antônio Accioly

Publicado em

FOTO: Alan Deyvid/ACG
— Continua depois da publicidade —

O Atlético-GO conseguiu um efeito suspensivo após ter sido punido no inicio desta semana, com a perda de mando, mais uma multa de R$ 50 Mil por causa do crime de injúria racial sofrido pelo volante Fellipe Bastos, do Goiás. O fato ocorreu no dia 8 de maio durante o clássico realizado no Estádio Antônio Accioly, pela quinta rodada do Brasileirão.

+Atlético-GO é punido pelo STJD por caso de racismo contra Fellipe Bastos, do Goiás

Depois do jogo, o volante acusou um torcedor do Dragão de te-lô chamado de “Macaco”, através dos veiculos de transmissão, e posteriormenete, na justiça comum. Enquanto o crime não era resolvido, o Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD), trouxe a situação e acabou punindo o rubro-negro com a perda do mando mais a multa, no julgamento na Segunda Comissão Disciplinar da entidade.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Dragão, siga o ENM  no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, com esse efeito suspensivo em vigor, o Atlético poderá seguir mandando seus jogos no Estádio Antônio Accioly até o julgamento definitivo no Pleno do STJD, ainda sem data maracada. Com isso, a próxima partida do rubro-negro como mandante, no dia 6 de agosto contra o Red Bull Bragantino, está mantida no Estádio Accioly.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile