Demais estaduais
Atlético-GO é derrotado pelo Goiatuba e perde 100% de aproveitamento no Goianão
— Continua depois da publicidade —
O Atlético Goianiense recebeu o Goiatuba, na noite desta quarta-feira (2), no Estádio Antônio Accioly, pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Goiano e foi derrotado por 2 a 1 . Léo Pereira marcou para os atleticanos, enquanto Murilo e Alex marcaram para o Azulão do Sul. Com o resultado, o Rubro-Negro perde o 100% de aproveitamento na competição.
O Atlético-GO segue em primeiro lugar no Grupo B, com seis pontos. O próximo compromisso do Dragão será no sábado (5), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vila Nova.
Já o Goiatuba está na quinta posição no Grupo B, com quatro pontos. O próximo duelo do Azulão do Sul é no domingo (6), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Ferreirão, contra o Iporá.
O JOGO
O confronto começou movimentado no Accioly. Aos cinco minutos, após cruzamento da direita de Everton Pereira, Murilo acertou um chute cruzado e abriu o placar para o Azulão do Sul. Já aos sete, foi a vez do Atlético-GO responder, o Atacante Dellatore finalizou, o goleiro Bruno Colaço espalmou, e Léo Pereira pegou o rebote e fez seu primeiro gol com a camisa do Dragão.
Aos 20 minutos, Rickson cobrou o escanteio, e Dellatorre mandou de cabeça para a rede, mas o bandeirinha assinalou o impedimento. O jogo seguiu com grandes emoções. Aos 32, após cobrança de escanteio, Gabriel cabeceou e o goleiro do Goiatuba fez a defesa.
No final do primeiro tempo o time visitante quase foi para o vestiário com a vantagem no placar. Aos 43 minutos, Bochecha recebeu belo lançamento de Gaúcho e cruzou rasteiro, a bola sobrou para Bruno Henrique na frente da pequena área, porém, Renan operou um milagre.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.
A segunda etapa começou com a equipe rubro-negra com mais posse de bola e pressionando a saída de bola dos visitantes. Aos 12 minutos, Jorginho de belo passe para Dudu, o lateral-direito cruzou para rasteiro para atrás e Dellatorre bateu de primeira, mas a bola desviou no defensor do Azulão e saiu por cima do gol.
A partida seguiu sem grandes oportunidades, quando aos 37 minutos, após cobrança de escanteio, Wanderson cabeceou para boa defesa de Bruno Colaço. Aos 47, Jean Carlos finalizou e o goleiro do Azulão fez uma grande defesa. Aos 50 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Alex pegou de primeira e marcou o segundo gol do Goiatuba na partida.
DESTAQUE DA PARTIDA
Bruno Colaço fez grandes defesas durante os 90 minutos e foi fundamental para a vitória do Goiatuba.