Atlético-GO

Atlético-GO perde primeiro clássico do ano

Publicado em

Crédito: Bruno Corsino-ACG
— Continua depois da publicidade —

Na tarde de sábado (5), o Atlético-GO perdeu o clássico contra o Vila Nova por 3 a 2, no Estádio OBA, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano.

Duelo contra o Vila Nova foi a disputa do primeiro clássico do ano realizado pelo Atlético-GO, e já inicia o ano com o pé esquerdo contra os rivais. Em 2021, o Atlético-GO realizou três clássicos locais, tendo duas vitórias e um empate.

JOGO CONTRA O VILA NOVA

O time mandante saiu na frente com o atacante Clayton, aos seis minutos, e se mostrou melhor durante o primeiro tempo. O Dragão não conseguiu reagir e se concentrou no jogo, o elenco recebeu cinco cartões amarelos e um vermelho para o meia Marlon Freitas e com esse placar terminou com a primeira etapa.

Publicidade

Nos últimos 45 minutos, o Atlético tentou reagir e nos primieros momentos empatou o jogo com o atacante Dellatorre que chegou no Rubro-negro esse ano. 

Mas, aos 28 minutos, o Vila Nova passou a frente no placar novamente com o meia campista Pablo Roberto. Cerca de dez minutos depois, o Tigre de Goiás fez o terceiro com o atacante Cardoso. Aos 35 minutos, o Atlético-GO diminui com o Barcia, outro reforço do Dragão.

Com o placar de 3 a 2, o Vila Nova controlou a partida e o Atlético, sob pressão, não conseguiu o empate. Nos minutos finais, o autor do último gol do Dragão foi expulso após carrinho no meia Arthur Rezende.

AGENDA

O Atlético-GO volta aos gramados contra o Aparecidense, na quarta-feira (9), no Estádio Antônio Accioly. Já o Vila Nova jogará contra o Iporá na quinta-feira (10),  no Estádio OBA. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile