Atlético-GO

Atlético-GO vai em busca da zona da Libertadores diante da lanterna Chapecoense

Publicado em

Foto: Bruno Corsino-ACG
— Continua depois da publicidade —

O Atlético-GO terá mais uma chance de melhorar seu desempenho jogando em casa, diante da Chapecoense, neste sábado (21), no estádio Antônio Accioly. Apesar da invencibilidade de quatro jogos no Brasileirão e da proximidade da zona da Libertadores, a equipe de Eduardo Barroca está devendo quando o assunto é jogar em Goiânia.

O rubro-negro goiano não vence no Castelo do Dragão há quase dois meses, e precisa voltar a triunfar em casa se quiser sonhar com o G-6. Contra a Chape – lanterna do Brasileirão e ainda sem vitória no campeonato – o Atlético terá a chance de ouro de entrar na briga pela vaga na Libertadores. O Dragão é o atual sétimo colocado na tabela, com 23 pontos, mesma pontuação do sexto colocado, Athletico-PR.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Publicidade

Histórico do confronto

Atlético-GO e Chapecoense só se enfrentaram quatro vezes na história do Brasileirão; duas vezes pela série B, com uma vitória da Chape e um empate, e duas vezes na série A, no ano de 2017, com uma vitória do Dragão na Arena Condá e um empate em Goiânia.

Brian Montenegro se diz ansioso por estreia no futebol brasileiro: ‘Já estou adaptado’

Provável escalação

Barroca fez mistério no último treino antes da partida, mas a tendência é que André Lúis – que desfalcou a equipe contra o Bahia – volte ao time na ponta direita do ataque. A dúvida é para saber quem vai ocupar a lateral do mesmo lado; Arnaldo ou Dudu. Caso o treinador opte por mexer o mínimo na escalação, o time deve ser:

Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, André Luís, João Paulo e Janderson; Zé Roberto

Atlético-GO e Chapecoense se enfrentam neste sábado (21), às 17h, em Goiânia, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile