Atlético-GO
Atlético-GO vence a primeira fora de casa no Brasileirão e Jorginho comenta triunfo: ‘vitória muito importante’
— Continua depois da publicidade —
Após vencer o Fluminense em pleno Maracanã por 2 a 0, o Atlético-GO venceu a primeira partida fora de casa pela atual edição do Campeonato Brasileiro. A equipe dirigida pelo técnico Jorginho saiu da zona de rebaixamento após a vitória e se encontra, momentaneamente, na 14ª posição, com 13 pontos conquistados.
LEIA TAMBÉM:
Logo após o jogo, o técnico da equipe goiana concedeu entrevista coletiva e comentou sobre os acontecimentos do jogo e a postura de equipe diante de um adversário difícil. -Além disso, pontuou sobre os pontos altos e importantes que deram a vitória para o Dragão.
-Uma vitória muito importante em cima de um adversário difícil. Um adversário que venceu o atual campeão brasileiro. A gente conhece a forma do Fluminense jogar, procuram sempre o lado do campo com superioridade numérica em cima dos nossos laterais, pontas e volantes, e nós conseguimos neutralizar quase sempre esse tipo de jogada, principalmente no primeiro tempo. A expulsão do David Braz facilitou, naturalmente, nosso trabalho. Organizamos e abrimos nossos laterais, entramos com nossos pontas e com um toque de bola em velocidade conseguimos fazer os dois gols – disse.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Tendo pela frente o confronto contra o Palmeiras, fora de casa, a equipe já concentra o foco nesse jogo e reconhece a grande fase da equipe paulista. Entretanto, o técnico Jorginho demonstra confiança para buscar um ótimo resultado em São Paulo.
-Um jogo extremamente difícil, contra uma das melhores equipes do campeonato e está demonstrando isso. A gente sabe o quanto vai ser difícil, mas é possível a gente fazer uma grande partida, desde que a gente entre completamente concentrados e que a gente descanse nossos jogadores para esse jogo. É um jogo importante, gramado diferente, eles vão ser agressivos contra a gente, apesar da equipe do Palmeiras deixar o adversário jogar. Mas é comum deles, em casa, pressionarem muito mais, mas nós somos uma equipe corajosa. Vai ser um jogo aberto e tudo pode acontecer – finalizou.
O Atlético-GO entra em campo novamente na quinta-feira (16), às 18h (de Brasília), para enfrentar o Palmeiras, pelo Brasileirão, no Allianz Parque, em São Paulo.