Atlético-GO
Atlético-GO vive sequência de jogos sem vencer e volta a ligar o alerta
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-GO perdeu para o São Paulo por 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e voltou a ficar perto da zona de rebaixamento Campeonato Brasileiro. Luciano fez os dois gols: um no primeiro tempo, de pênalti, e outro no segundo, em bonito voleio. Marlon Freitas, também de pênalti, marcou para o Dragão. Com esse resultado a equipe rubro-negra chegou a quatro partidas sem vencer.
A equipe atleticana chegou a quatro jogos sem vencer, a última vez que triunfou tinha sido contra o Juventude, pela decima terceira rodada do brasileiro. Agora, o Dragão volta a flertar com o z4, estando na decima sexta colocação e com os mesmos 17 pontos da primeira equipe da zona da degola, o seu rival, Goiás.
– Precisa de uma semana aberta para fazer o trabalho de fortalecimento, estímulos físicos. Aí só fica fazendo regenerativo, não tem como treinar. A gente quer continuar nas três competições, e nós vamos ter que superar isso – disse o presidente.
Agora o Dragão volta a campo para tentar se afastar da zona de rebaixamento contra o Santos, na Vila Belmiro, no dia 10, às 18h, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Dragão tem pela frente o Olímpia na quinta-feira em Goiânia, pela Sul-Americana, e só se classifica vencendo por, no mínimo três gols de diferença.