Atlético-GO

Atlético Goianiense vai em busca de superar “fantasma” da segunda fase contra o Marília

Atlético Goianiense tenta superar “fantasma” da segunda fase na Copinha diante do Marília. (Foto: Reprodução/FPF TV)

Publicado em

(Foto: Reprodução/FPF TV)
— Continua depois da publicidade —
Atlético Goianiense conseguiu três vitórias nos últimos três jogos (Foto: Reprodução/FPF TV)

O Atlético Goianiense vai dar um novo passo em busca do inédito título da Copa São Paulo de Futebol júnior nesta sexta-feira (12), ao encarar o Marília no estádio Bento de Abreu na cidade de mesmo nome às 19:45h, a partir desta segunda fase da copinha todos os jogos são únicos e eliminatórios, ou seja, quem perder, está fora da competição. A equipe realizou boa campanha nesse inicio de competição, porém, precisa espantar um “fantasma” que tem literalmente tirado o time da competição: a segunda fase.

+ Dragão vence Tupã e vai invicto para segunda fase

COMO CHEGAM AS EQUIPES

Publicidade

O dragão chega confiante para esta nova fase. Líder do grupo 9 com três vitórias, seis gols marcados e apenas um sofrido, o rubro negro do Centro Oeste venceu com tranquilidade na última rodada e superou equipes como Guarani, Operário e o modesto Tupã.

O Marília passou na segunda posição no grupo 10, ficou atrás do Corinthians e por um ponto ficou à frente de Bangu e Ji-Paraná, fez dois gols e sofreu três, ficando com saldo de -1. A equipe vai buscar no poio da torcida, já que joga em casa, para poder conquistar a classificação.

+Saiba tudo sobre o Atlético Goianiense

O OBSTÁCULO A SER SUPERADO

O Atlético Goianiense busca fazer campanha mais proveitosa do que a dos últimos anos, ano passado o time conseguiu se classificar na primeira fase, porém, acabou sendo eliminado exatamente nessa mesma fase que vai disputar nesta sexta. Na ocasião, o adversário foi o Juazeirense, a partida terminou empatada em 1 a 1 e nas penalidades o time baiano acabou conquistando a vaga, em 2022 o dragão também foi eliminado na segunda fase ao perder para o Palmeiras por 3 a 0.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile