Atlético-MG

Atlético-MG alcança a marca de 100 mil sócios e espera “presente” dos investidores

Publicado em

Foto: Reprodução/Atlético
— Continua depois da publicidade —

A fase do Atlético-MG, dentro e fora do campo, tem rendido marcas importantes em 2021. O time mineiro é o atual líder do Campeonato Brasileiro com 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Palmeiras, e também é finalista da Copa do Brasil, no qual enfrentará o Athletico-PR, em dezembro.

Fora de campo, o Atlético alcançou um feito histórico. No dia 24 de outubro, o Galo ultrapassou o Internacional e se tornou o clube com maior programa de sócio-torcedor do Brasil. Neste sábado, a marca de 100 mil sócios foi alcançada. À época, o número conquistado era de 75 mil. Ou seja, em três semanas, ou aproximadamente 21 dias, o clube conseguiu mais de 25 mil novos sócios, para bater a marca histórica.

O Atlético, em seu perfil oficial comemorou a marca e agradeceu a torcida atleticana. Confira:

Publicidade

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Um dos principais mecenas do clube, e pertencente ao grupo 4Rs, Ricardo Guimarães, em entrevista à Rádio 98fm, afirmou que a torcida merece um presente pelo feito e que contribuiria para isso. No entanto, desconversou a respeito da surpresa.

– 100 mil sócios é um número muito importante, que precisa ser comemorado, celebrado. A Massa precisa ser recompensada. Não sou eu que decido isso, como eu tenho falado, isso a gente respeita a parte técnica. Se tiver que ter um presente, quem vai dizer é a equipe de marketing, assessoria de imprensa, para ver qual a melhor forma de atingir a torcida. É algo que a gente imagina, que seja para celebrar, mas não é um presente enorme como tem gente que pensa. Vamos ver o que vai acontecer, qual a recomendação, mas eu acho que é um número que precisa ser comemorado e eu estou disposto a participar e contribuir dessa comemoração.

Com o sucesso dentro de campo do Atlético, a torcida vem batendo recordes nas arquibancadas e fora delas. Dos cinco maiores públicos, quatro deles pertencem ao Galo. Além disso, no lançamento do Manto da Massa 113, mais de 115 mil camisas foram comercializadas em uma semana, ultrapassando o próprio recorde da temporada passada.

O perfil oficial do programa de sócios do clube, o Galo na Veia, comemorou todos os feitos alcançados pela torcida na temporada. Confira:

O próximo compromisso do Atlético na temporada será na terça-feira (16), diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 16h. O elenco esteve de folga nessa sexta-feira para recuperar as energias.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile