Atlético-MG

Atuações ENM: Nathan Silva marca, Hulk e Nacho vão mal em derrota do Atlético-MG; veja notas

Publicado em

Foto: Pedro Souza/Atlético
— Continua depois da publicidade —

O Atlético-MG visitou o seu xará goianiense e saiu derrotado por 2 a 1, de virada. O gol alvinegro foi marcado por Nathan Silva, mas o Galo não conseguiu evitar a derrota fora de casa.

Apesar de ter saído vencendo, o Atlético não jogou bem. Os principais jogadores alvinegros na temporada, Hulk e Nacho Fernandez, tiveram atuações discretas, e o coletivo não foi superior ao Dragão.

Com erros defensivos, o Atlético sofreu dois gols rápidos e não conseguiu reagir a tempo de conseguir empatar. Com a derrota, o time comandado por Cuca deu fim a uma invencibilidade de 18 jogos no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

MANDOU BEM

Nathan Silva – 7

O zagueiro do Galo fez valer a lei do ex e marcou de cabeça logo no início do segundo tempo. No início do Brasileirão, Nathan Silva estava emprestado ao Atlético-GO e depois teve o seu retorno solicitado para os mineiros.

FICOU DEVENDO:

Tchê Tchê – 3,5

O volante do Galo não foi bem em campo. Com dificuldades de imprimir velocidade na saída de bola, Tchê Tchê errou no momento do passe e concedeu o gol de Goiânia. Poucos minutos depois, acabou sendo substituído.

Hulk – 3,5

O camisa 7 foi muito mal na partida diante do Atlético-GO. Principal jogador do Galo na temporada, Hulk foi inoperante no confronto e pouco contribuiu ofensivamente para que o Atlético pudesse evitar a derrota.

Atuações:

Everson – 6,5
Guga – 4
(Hyoran) – s/n
Nathan Silva – 7
Junior Alonso – 5,5
Guilherme Arana – 6
Allan – 5
Tchê Tchê – 3,5
(Dylan) – 4,5
Zaracho – 4,5
(Calebe) – 4,5
Nacho Fernandez – 4
Keno – 4,5
(Sasha) – 5
Hulk – 3,5

Cuca – 4

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile