Atlético-MG

Atlético-MG: Coudet critica estado do gramado e explica rodízio da equipe

Publicado em

Foto: Pedro Souza / Atlético
— Continua depois da publicidade —

O Atlético-MG venceu neste domingo, 29, a Tombense por 2×1. Após a partida, o comandante alvinegro, Eduardo Coudet, em entrevista coletiva destacou alguns pontos que envolveram o confronto.

Coudet falou sobre o rodízio no elenco, visto que em relação ao jogo do último sábado, o argentino fez fez duas mudanças na equipe, sendo elas, as saídas de Bruno Fuchs e Paulo Henrique para as entradas de Nathan Silva e Hyoran.

O argentino afirmou que visa dar minutagem a todos do elenco e destacou que todo o grupo vem trabalhando forte,

Publicidade

– Vamos tentar que todos os jogadores tenham participação. Alguns ainda tiveram poucos minutos, outros ainda não tiveram. Mas todos vão participar. O grupo é o mais importante. Todo o grupo vem trabalhando em grande forma e vamos necessitar de todos.

O gramado do Estádio Soares de Azevedo deixou a desejar. O treinador do Galo deixou evidente a sua insatisfação com as condições do campo de jogo.

– Você se acostuma, quando vem ao Brasil, que vai participar deste torneio. Sempre o que eu mais gostaria que mudasse seriam as condições, os campos de jogo. Creio que assim poderia haver um futebol melhor.

O Atlético agora enfrenta o Democrata de Sete Lagoas, no próximo dia 08/02 e busca manter 100% de aproveitamento na competição.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile