Atlético-MG
Atlético-MG e Coudet chegam a rescisão amigável e clube da argentino como passado
Atlético e Coudet chegam acertam recisão amigável após passagem conturbada do argentino em BH
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG anunciou no fim da tarde desta sexta, 16, a rescisão de contrato amigável com o técnico argentino Eduardo Coudet. O clube informou que o assunto sobre o treinador está encerrado e que o foco agora é nas competições que o clube disputa, Libertadores e Brasileirão. A recisão já foi publicada no BID e no diário oficial da CBF.
O fim da linha entre Atlético e Coudet se deu no último sábado, 10, quando, após o empate com o Red Bull Bragantino em casa, o treinador havia se despedido dos atletas e reclamado do elenco alvinegro, chegando a ser interrompido pelo diretor de futebol Eduardo Coudet.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
No domingo, 11, o Atlético informou a demissão do treinador, contudo, Coudet não havia assinado o pedido de desligamento, o que poderia deixar o alvinegro mineiro refém da multa rescisória, que girava em torno dos R$ 25 milhões. No entanto, com a rescisão amigável, nenhuma das partes terá que pagar o valor.
O Atlético já se movimentou no mercado e acertou a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari, que trabalhava como diretor de futebol do Atlhetico. Felipão assinará com o Galo até dezembro de 2024.