Atlético-MG

Atlético-MG ‘mapeia mercado’, mas não busca por reforços imediatamente

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Os recentes resultados e performances do Atlético-MG fizeram com que o extracampo fosse notícia nos últimos dias, com protestos de parte da torcida contra jogadores e treinador. Nesse contexto, é comum que se pergunte se o clube trará reforços para o treinador. De acordo com Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, a equipe mapeia o mercado sim, mas não vê como prioridade a imediata busca por reforços.

Em contato com a reportagem do Esporte News Mundo, o executivo atleticano não negou que o Galo esteja de olho no mercado, mas lembrou o fato do clube não poder inscrever nenhum jogador durante a fase de grupos da Libertadores, nem para as próximas fases do Campeonato Mineiro. “Sempre estamos mapeando o mercado. Nosso trabalho também é esse, mas não podemos inscrever na fase de grupos (Libertadores) e nem no mineiro. Portanto, esse assunto não é comentado aqui nesse momento”, disse Rodrigo Caetano.

Atualmente o elenco do Atlético conta com 36 atletas. Para as competições nacionais, a equipe precisa respeitar o limite de cinco estrangeiros na relação dos atletas que disputam as partidas – atualmente no elenco são sete. Na Libertadores, não há essa regra e todos podem ser relacionados, independente da nacionalidade.

Publicidade

Para mais notícias do Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile