Atlético-MG

Atlético-MG repudia ataques de ódio ao goleiro Everson e esposa

Publicado em

Foto: Pedro Souza / Atlético
— Continua depois da publicidade —

O goleiro Everson chegou ao Atlético no início do Brasileiro a pedido do técnico Jorge Sampaoli, que logo sacou Rafael e o colocou de titular. Por conta disso e de uma grande parte da torcida preferir o Rafael, Everson vem sofrendo consequências, com bastante perseguição, sendo praticamente culpado por todo gol que o Galo sofre, mesmo não tendo culpa. Nas últimas semanas, a perseguição passou do ponto e chegou ao ponto de ataques de ódio e ameaças.

A esposa de Everson, Rafaela Viera, já havia postado nas redes sociais há algumas semanas alguns ataques que sofria por conta de Everson. Neste domingo (08), ela voltou a se posicionar sobre mais alguns ocorridos. Por conta da saída de Lucas Penteado do Big Brother Brasil, que desistiu após ser muito julgado dentro do reality, Rafaela postou uma reflexão seguido de prints de alguns “torcedores” xingando Everson, pedindo ele fora do clube e até desejando a morte do goleiro:

Após a repercussão, o Atlético se posicionou e repudiou todos os ataques que o goleiro vem sofrendo praticamente desde que chegou ao clube.

Publicidade

Apesar de muito criticado, Everson é um dos poucos goleiros do campeonato que não tem nenhum erro que resultou em gol. Por outro lado, é um dos goleiros com menos porcentagem de bolas defendidas.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile