Atlético-MG
Palco do jogo pela Libertadores, última vitória do Atlético-MG no Allianz Parque foi em 2016
— Continua depois da publicidade —
Palco do próximo confronto do Atlético pela Libertadores, diante do Palmeiras, o retrospecto no Allianz Parque não é dos melhores para os alvinegros mineiros. Isso porque desde a reabertura do estádio, em 2014, o Galo venceu apenas uma vez, o que aconteceu há cinco anos.
Foi em 2016, com gol de Leandro Donizete, que o Galo saiu vencedor pela única vez atuando no estádio da Allianz em São Paulo. Ao todo, aconteceram outros cinco jogos, com três empates e duas derrotas para o Palmeiras. A última, uma derrota doída por 3 a 0 no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da temporada passada.
Veja também: Atlético-MG é o único time a depender apenas de si para ser campeão brasileiro
Agora, o jogo será válido pela semifinal da Copa Libertadores da América e vai acontecer nesta terça-feira (21), às 21h30. Para o confronto, o Atlético chega embalado, tendo em vista que perdeu apenas um jogo dos últimos 21 disputados na temporada. Além disso, sofreu apenas quatro gols nos últimos 10 jogos, o que mostra a eficiência da defesa alvinegra.
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG e Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com retorno de Mariano e Jair, que estavam suspensos no confronto diante do Sport pelo Campeonato Brasileiro, a provável escalação deverá ser: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernandez; Hulk e Vargas.