Atlético-MG

Atlético-MG tem reunião entre Coudet e diretoria; treinador pode deixar o clube

Publicado em

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO-MG
— Continua depois da publicidade —

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, irá à Cidade do Galo nesta sexta-feira (7) para realizar uma reunião com o técnico Eduardo Coudet. A decisão foi tomada após o treinador reclamar da diretoria e dos investidores durante a entrevista coletiva, após a derrota para o Libertad. A continuidade de Coudet no cargo é incerta. As informações são do ge.

Em uma das suas declarações o treinador questionou as mudanças no projeto e falou sobre o elenco enxuto. Ele também reclamou por ter sido atingido por um copo de cerveja que foi arremessado das arquibancadas. 

– Vaiaram o Patrick, Edenilson, antes Ademir, Nathan, Vargas… Assim, com quem vamos jogar? É normal que joguem cerveja em um treinador com 10 partidas ganhadas e com uma final no domingo? É normal? Perguntava: é normal isso acontecer. Não entendo. O diretor esportivo falou do grupo, me buscaram, teve um tanto de coisa que estava sobre a mesa. Não vim pelo dinheiro, nem por nada, vim pelo desafio esportivo, porque gostei do clube. Mas tudo trocou. Ou vocês não sabem que tudo trocou? Eu fiz as últimas vendas? Eu aprovei alguma venda? Ou não souberam que a última venda que não era para acontecer 

Publicidade

As palavras de Coudet deixaram a diretoria insatisfeita, mas que pretende contornar a situação e deve adotar um tom conciliador durante a conversa. À Rádio Itatiaia, Sergio Coelho disse que não ia comentar a situação antes da reunião. 

– Não farei nenhum comentário, estarei na Cidade do Galo hoje à tarde para tratar desse assunto, lá que é o fórum adequado. Neste momento o presidente tem que impor sua autoridade com equilíbrio, respeito e humildade, este não é o momento de medir força com ninguém, é assim que faço sempre na minha vida em momentos difíceis   

Coudet tem contrato com o Atlético até dezembro de 2024. Até o momento ele comandou a equipe em 16 jogos, com 10 vitórias, quatro empates e duas derrotas.  

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile