Atlético-MG
Atlético-MG tropeça e vê distância para o líder Palmeiras aumentar
O empate contra o Cuiabá fez a distância entre o Atlético-MG e o Palmeiras subir para quatro pontos.
— Continua depois da publicidade —
O empate entre Atlético-MG e Cuiabá por 1 a 1 não ajudou em nada o clube mineiro na tabela. No jogo que terminou logo após, o Palmeiras garantiu a vitória contra o América-MG, no Independência, e agora é líder isolado do Brasileirão.
Com o empate, o Galo chegou a 32 pontos e caiu para a terceira posição na tabela, já que o Corinthians, que tem os mesmos 32 pontos, venceu o Coritiba por 3 a 1 na quarta-feira (20).
O Palmeiras agora lidera o Brasileirão com quatro pontos de vantagem para os rivais. São 36 pontos para o time paulista.
+ Principal organizada do Atlético-MG lança campanha ‘Fora Turco’ após tropeço no Brasileirão
+ Atuações ENM: Atlético-MG coleciona mais uma péssima atuação em jogo movimentado no fim
No próximo domingo, Galo e Corinthians se enfrentam no Mineirão, às 18h. O jogo é válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão e pode ter um grande impacto na tabela. Um empate na partida de Belo Horizonte e uma vitória do Palmeiras pode aumentar ainda mais a vantagem do time paulista na liderança do campeonato e distanciar tanto Galo, quanto Corinthians, do título.
Para o próximo jogo, o Galo vai contar com o retorno da estrela Hulk, que foi poupado por conta do desgaste físico. Sasha continua como dúvida para a partida.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram