Atlético-MG
Sem jogar na rodada, Atlético-MG vê vantagem na liderança diminuir para oito pontos
— Continua depois da publicidade —
O final de semana do Atlético-MG foi resumido em acompanhar os jogos do Campeonato Brasileiro pela televisão e realizar treinamentos na cidade do Galo. Sem jogar na rodada – a partida contra o Bahia foi remarcada para o dia 2 de dezembro –, o clube mineiro viu os resultados das partidas de Flamengo e Palmeiras, e percebeu uma queda na vantagem na liderança.
Com a derrota do Palmeiras para o Fluminense no Maracanã e a vitória do Flamengo diante do São Paulo no Morumbi, a vantagem do Atlético na liderança do campeonato caiu em dois pontos. Antes, eram de 10 pontos em relação aos paulistas, e agora é de oito, mas para os rubro-negros.
Veja também: Atlético-MG alcança a marca de 100 mil sócios e espera “presente” dos investidores
O clube mineiro só volta a campo nesta terça-feira (16), na Arena da Baixada, para enfrentar o Athletico-PR, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, querendo ficar longe dos dois concorrentes ao título, o Galo ficará de olho, também, nos resultados de Flamengo contra Corinthians, e Palmeiras contra São Paulo.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Departamento de matemática da UFMG atualizou as chances de título do Atlético, agora com os resultados da 32ª rodada finalizados. Segundo os números, o Galo tem 96,4% de probabilidade de se sagrar campeão brasileiro depois de 50 anos de espera.