Atlético-MG
Atlético-MG x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir
— Continua depois da publicidade —
Após vencer sua primeira partida pelo Campeonato Brasileiro, na última rodada, o Atlético-MG agora terá uma dura missão pela frente. A equipe de Cuca recebe o São Paulo, de Crespo, no Mineirão, às 16h (de Brasília), em duelo válido pela 3ª rodada da Série A.
A notícia boa para Cuca é que ele poderá contar com Guga e Arana, ambos retornaram da Seleção Brasileira Olímpica. Na última partida, contra o Remo, eles já estavam em Belo Horizonte, mas foram poupados. Igor Rabello também volta ao time.
Por outro lado, um dos homens de confiança de Cuca, o volante Tchê Tchê não vai para o jogo. Por questões contratuais, caso queira utilizar o jogador, o Galo terá de pagar R$ 1 milhão, algo que não vai acontecer. Zaracho também não vai para o duelo, ele foi diagnosticado com o Covid-19 e está em isolamento social.
Além desses, Júnior Alonso, Alan Franco, Eduardo Varga e Savarino estão com suas seleções e não jogam.
O São Paulo vai para o jogo sem poder contar com Luan, Daniel Alves e Martín Benítez que seguem recuperando com os fisioterapeutas. Por outro lado, Liziero voltou as atividades após servir a seleção olímpica.
FICHA DO JOGO
Atlético x São Paulo – 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG
Data e Horário: domingo, 13 de junho, às 16h (Horário de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva e Michael Stanislau
Transmissão – Tempo Real do Esporte News Mundo, Premiere, Globo
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ATLÉTICO – Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan e Jair; Hyoran, Nacho e Arana (Keno); Hulk.
SÃO PAULO – Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder).
Palpites:
Gabriel Ferreira – Setorista do Atlético
Diante do São Paulo, a equipe de Cuca chega motivada após ter se classificado para as oitavas da Copa do Brasil e ter conseguido os primeiros três pontos no Brasileirão. E jogando em seus domínios, onde o Atlético-MG é muito forte, mesmo apesar dos desfalques, o alvinegro deve fazer valer o fator local e impor um ritmo mais impositivo contra o tricolor paulista, que ainda não venceu no Brasileiro. Acredito na vitória do Galo por 2 a 1.
Marcellus Madureira – Setorista do Atlético
O Atlético chega para o jogo reforçado e motivado. Tem keno novamente, tem a dupla titular nas laterais, e poderá contar com seu principal zagueiro na temporada: Igor Rabello. O São Paulo sempre é um adversário duro, mas o Galo pode se sair bem. Vitória 2 a 1.