Atlético-MG
Atuações ENM: Estrelas ficam apagadas, Atlético-MG não aproveita chances e é eliminado nos pênaltis
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG foi a São Paulo, encarar o Palmeiras pela Copa Libertadores e acabou eliminado nos pênaltis. O time ficou com dois jogadores a mais durante a partida, e não conseguiu aproveitar a chances para avançar para as semifinais.
O Jogo
O Atlético-MG fez um primeiro tempo mais estratégico, tocou bastante a bola, tentou sair em velocidade nas costas dos laterais do Palmeiras e arriscava de fora da área. Após a expulsão de Danilo, o time de Cuca controlou mais o meio de campo, e com calma, começou a pressionar mais o Palmeiras.
O segundo tempo aconteceu de forma similar. Os principais nomes do Atlético, Keno e Hulk, ficaram presos na marcação e pouco contribuíram. Zaracho foi o destaque e o que mais tentou na partida. O Palmeiras teve Scarpa expulsou e, mesmo assim, o Galo não soube aproveitar. No fim, Vargas, que entrou muito mal, foi expulso.
Nos pênaltis, os dois times acertaram as suas cinco primeiras cobranças. Hulk, Nacho, Jair, Sasha e Alonso fizeram para o Galo. Na primeira cobrança alternada, Rubens perdeu e Murilo converteu para o Palmeiras, classificando o time paulista.
Notas
Éverson: 5,5
Mariano: 4,5
Nathan: 4
Alonso: 6
Arana: 5,5
Allan: 5,5
Jair: 4
Zaracho: 6,5
Ademir: 3,5
Keno: 5,5
Hulk: 4
Nacho: 4,5
Rubens: 4
Sasha: 4,5
Vargas: 1