Atlético-MG

Atlético rescinde contrato do volante Lucas Cândido

Publicado em

Foto: Bruno Cantini/Atlético
— Continua depois da publicidade —

O Atlético publicou na tarde desta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a rescisão do volante Lucas Cândido, de 26 anos. Ele era um dos jogadores que haviam sido liberados pelo técnico Jorge Sampaoli.

Em 2019 o jogador defendeu o Vitória na série B e em 2020 o Atlético tentou emprestá-lo a Chapecoense, mas ele não foi aprovado nos exames médicos por possibilidade de lesões futuras. O vínculo do jogador com o Galo se encerraria no fim da próxima temporada.

Revelado pelas divisões de base do Galo, Cândido jogou 63 jogos pelo time profissional em seis anos, marcou três gols e conquistou dois títulos: Copa Libertadores (2013) e Campeonato Mineiro (2015).

Publicidade
Foto: Reprodução/CBF

Despedida

Pelas redes sociais o jogador se despediu do Atlético e agradeceu pelos anos que passou no clube.

“Foram anos de caminhada, passando pelo fim da infância, adolescência e vida adulta, mas hoje se encerra mais um ciclo em minha vida. Fico muito feliz e orgulhoso ao ver minha trajetória neste clube grandioso. Foram conquistas, superações, lágrimas de alegria e de tristeza, mas muito aprendizado durante este período vestindo essa camisa! Fica meu carinho e gratidão a todos os profissionais que fizeram parte desta história desde a base até o profissional. Muito obrigado, Clube Atlético Mineiro ?”, escreveu o jogador.

1 Comentário

As mais acessadas

Sair da versão mobile