Cruzeiro

Atuações ENM: Mozart peca nas substituições e Cruzeiro não tem nenhum ‘salvador’; veja notas

Publicado em

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro recebeu o Coritiba, nesta terça-feira (6), no Mineirão, e apenas empatou sem gols na décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira chegou aos 10 pontos, na 13ª colocação. Enquanto isso, o Coxa, atual vice-líder, chegou aos 20 pontos somados na classificação. 

O jogo foi morno e bem parado em ambos os tempos. Com um jogo travado no meio de campo, o Cruzeiro desta terça-feira foi marcado pela dificuldade de criação e muitos erros de passe. Apesar da melhora nos minutos finais da partida, em busca do tudo ou nada pelas duas equipes, o placar não saiu do 0 a 0.  

Em resumo, uma partida morna e sem destaques individuais que desequilibrassem e resolvessem a partida. Apesar disso, alguns jogadores se mostraram bem apáticos no duelo. 

Publicidade

MANDOU BEM 

Com um jogo morno e nada criativo, o Cruzeiro não teve destaques positivos na partida desta terça-feira. Ninguém desequilibrou positivamente. Não à toa, a partida não saiu do 0 a 0, em um jogo ruim e apático do clube mineiro. 

FICOU DEVENDO 

Giovanni – 3,5 

Giovanni errou muitos passes no primeiro tempo, tomou cartão amarelo e não contribuiu em nada no decorrer da partida. Nulo na marcação e nada participativo na construção das jogadas, o atacante celeste foi um dos grandes destaques negativos em campo. 

Rafael Sobis – 4  

Mais uma partida, o atacante do Cruzeiro se mostrou apático em campo. Meio perdido e sem muita ofensividade, Rafael Sobis não contribuiu em nada para o Cruzeiro em campo. 

Mozart – 4  

Com substituições ruins, Mozart deixou o time sem um meia de criação e só utilizou da jogada aérea no segundo tempo com um esquema no 4-2-4 pra atacar. As mexidas e ideias não funcionaram e o clube mineiro apenas empatou em casa. 

ATUAÇÕES: 

CRUZEIRO 

Fábio – 7 
Norberto – 5,5 
Ramon – 5,5 
Léo Santos – 6 
Jean Victor – 6 
Lucas Ventura – 7 
(Flávio) – 6
Marcinho – 5 
(Thiago) – 6 
Giovanni – 3,5 
(Marcelo Moreno) – 
Airton – 4,5  
(Rômulo) – 6 
Bruno José – 6 
Rafael Sobis – 4 
(Felipe Augusto) – 6 
Mozart – 4 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile