Grêmio
Atuações: Diogo Barbosa e Lucas Leiva são os piores na derrota do Grêmio para o Novorizontino
— Continua depois da publicidade —
Segue a sina do Grêmio de não conseguir fazer boas atuações fora de casa na Série B. No segundo jogo sob o comando do técnico Renato Portaluppi, o Tricolor perdeu para o Novorizontino por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (17), no estádio Jorge Ismael de Biasi, interior paulistano.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Sem criatividade, a equipe gaúcha não conseguiu criar oportunidades claras de gol durante todo o jogo, apesar do domínio na posse de bola. As jogadas mais perigosas do Grêmio só surgiram já na segunda parte da etapa final; com um cabeceio de Diego Souza, onde a bola acabou desviando no seu próprio ombro e indo para fora, e com Rodrigo Ferreira chutando de primeira após bom passe de Elkeson.
LEIA MAIS | Renato fala em melhor atuação na Série B e vibra com apoio da torcida: ‘Isso aqui é Grêmio’
Destaques (negativos)
Apesar das últimas boas partidas de Diogo Barbosa, hoje o lateral-esquerdo do Grêmio comprometeu mais uma vez. Marcou mal e não acompanhou Gustavo Bocheca, no lance que resultaria no segundo gol do Novorizontino.
Maior reforço do Grêmio na temporada, Lucas Leiva começou a partida como titular, mas claramente estava fora do ritmo da partida. Não conseguiu substituir Bitello à altura e acabou sendo substituído no intervalo.
NOTAS
Brenno: 5,0
Edílson: 4,0
Geromel: 5,0
Bruno Alves: 4,5
Diogo Barbosa: 3,0
Villasanti: 6,0
Lucas Leiva: 3,0
Thaciano: 5,0
Biel: 4,0
Guilherme: 3,5
Diego Souza: 5,0
Entraram
Rodrigo Ferreira: 5,5
Elkeson: 5,5
Lucas Silva: (sem nota)
Thiago Santos: 5
Pedro Lucas: (sem nota)
Com a derrota, o Grêmio permanece na terceira posição da segundona, com 50 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor pega o Sport, terça-feira, na Arena.