Red Bull Bragantino
Atuações ENM: Juninho Capixaba marca golaço e Red Bull Bragantino empata com o Palmeiras; veja notas
— Continua depois da publicidade —
O Red Bull Bragantino empatou com o Palmeiras em 1 a 1 no gramado Allianz Parque na tarde deste sábado, 13, em um dos jogos que abriram e movimentaram a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. A equipe alviverde saiu na frente com gol de Artur, mas Juninho Capixaba igualou o marcador.
A equipe visitante começou com bastante intensidade e criou sua primeira chance logo com um minuto de bola rolando, mas Eric Ramires não conseguiu aproveitar. Aos poucos, o time anfitrião foi entrando na partida e por pouco não abriu o placar com um belíssimo chute colocado de Raphael Veiga que passou zunindo a trave direita do goleiro Cleiton. Subsequentemente, as duas agremiações continuaram protagonizando um jogo bastante disputado e com algumas boas jogadas ofensivas, mas o placar continuou empatado sem gols até o intervalo.
Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
Na etapa complementar, o Verdão partiu para cima e conseguiu ao menos assustar a meta do Bragantino em diversas oportunidades até abrir o placar na marca dos 19 minutos com Artur, através de uma jogada de bola parada. Pouco tempo depois, o RB Bragantino chegou a igualdade com um verdadeiro golaço de Juninho Capixaba do meio da rua aos 25 jogados. Já na reta final, o duelo ficou ainda mais aberto. As duas equipes criaram boas jogadas ofensivas, mas o empate não saiu do placar
DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO
Cleiton – Grande partida do arqueiro do Massa Bruta. Mostrou estar bastante ligado e trabalhou muito bem quando foi exigido.
Juninho Capixaba – Fez um excelente jogo, tanto ofensivamente quanto defensivamente. Quando apareceu no campo de ataque com mais efetividade, foi decisivo: marcou um verdadeiro golaço.
NOTAS DOS ATLETAS DO BRAGA
- Cleiton – 7,5
- Andres Hurtado – 7
- Natan – 7
- Eduardo Santos – 7
- Juninho Capixaba – 7,5
- Matheus Fernandes – 7
- Eric Ramires – 7
- Lucas Evangelista – 7
- Bruninho – 7
- Helinho – 7
- Eduardo Sasha – 7
SUPLENTES
- Léo Realpe – 7
- Mosquera – 7
- Vitinho – 7
- Aderlan – 7
- Alerrandro – 5