Z - Futebol Agência ENM
Atuações ENM: Adyson dá recado ao técnico, mas América joga o básico para a vitória; veja notas
— Continua depois da publicidade —
O América venceu o Nova Iguaçu fora de casa, no Rio de Janeiro, e abriu uma bela vantagem para o confronto de volta. Por 2 a 1, o Coelho sofreu, desnecessariamente, para construir essa vitória.
O time no primeiro tempo foi bem, insinuante, agressivo na marcação e não deixando o adversário jogar. O que foi totalmente diferente para a etapa complementar, a mudança de ritmo, até mesmo física, fez o América cair de produção e jogar mal. Deixou o Nova Iguaçu gostar do jogo, até empatar. Outro ponto negativo foi o ataque que, apesar de criar muito, desperdiçou muitas chances.
MANDOU BEM:
Adyson – 8
O garoto da base entrou no intervalo e mostrou que pode, sim, brigar por uma posição no time titular do América. Adyson, com dois minutos, mostrou velocidade e boa finalização para abrir o placar em praticamente seu primeiro toque na bola. Foi também o primeiro como profissional.
Ele ainda continuou criando bastante pelo lado do campo e foi de seus pés a falta insinuante que gerou o segundo gol, contra. Melhor em campo e um recado para Vagner Mancini.
Atuações:
Cavichioli – 7,5
Arthur – 6,5
Eder – 6
Danilo Avelar – 3,5
Marlon – 4,5
Lucas Kal – 5
Juninho – 5,5
(Martinez – s/n)
Alê – 4,5
(Nino Paraíba – 5)
Matheuzinho – 4,5
Everaldo – 4
(Dadá Belmonte – 5)
(Adyson – 8)
Mastriani – 4,5
(Welington Paulista) – 5,5