São Paulo
Atuações ENM: Alan Franco falha, mas evita derrota mais elástica para o São Bernardo
— Continua depois da publicidade —
São Paulo recebeu o São Bernardo no Morumbi em partida válida pela 11º rodada do Campeonato Paulista e saiu derrotado por 1 a 0. O gol da partida foi de Rodrigo Souza. Veja abaixo as notas dos jogadores do Tricolor Paulista.
Rafael (Goleiro)
Partida abaixo do titular da meta do São Paulo. Rafael teve atuação a desejar e errou todas as bolas. No gol sofrido, não teve reação ao cabeceio adversário e não teve nota pior por conta de Alan Franco, que evitou o segundo gol na primeira etapa. Nota: 3.
Nathan (Lateral-direito)
Terceira partida como titular do jovem revelado em Cotia, Nathan fez bom jogo. Ao todo, foi o líder de desarmes do setor defensivo do São Paulo e, no gol sofrido, não teve culpa. Nota: 4.
Alan Franco (Zagueiro)
No gol sofrido, não viu o atleta rival subir e abrir o placar no Morumbi. Aos 29 do primeiro tempo, conseguiu evitar o segundo gol adversário após arranque do rival. Nota: 5,5.
Beraldo (Zagueiro)
Mais uma vez titular da linha defensiva do São Paulo, Beraldo fez partida regular. No gol sofrido, não acompanhou o adversário que subiu para cabecear ao gol. Nota: 3,5.
Caio Paulista (Lateral-esquerdo)
Após boa exibição diante do São Bento na última rodada, Caio Paulista deixou a desejar no Morumbi. Não colaborou no ataque e na defesa, não foi efetivo. Com dores no ombro, deixou a partida para o lugar de Patryck. Nota: 4.
Patryck (Substituição)
Entrou no lugar de Caio Paulista e com poucos minutos, sem nota.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Jhegson Méndez (Meia)
O equatoriano voltou a equipe titular após ver perder a vaga de titular para Pablo Maia. Com a suspensão do meia de Cotia, Méndez voltou a equipe titular e fez partida regular. Responsável por fazer a transição defesa/meio, Jhegson Méndez deixou o jogo para a entrada de Luan. Nota: 4,5.
Rodrigo Nestor (Meia)
Partida abaixo do jovem revelado em Cotia. Nestor errou a maioria das ligações ao ataque e não foi efetivo contra o São Bernardo. Deixou a partida para o lugar de Talles Costa. Nota: 3,5.
Luciano (Meia)
O camisa 10 voltou a equipe após desfalcar a equipe na última rodada e não conseguiu repetir as boas atuações.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Wellington Rato (Atacante)
Dono da bola parada, Wellington Rato foi o responsável por levar a bola aos atacantes para finalizações. O atleta deixou a partida para o lugar de Alisson. Nota: 5,5.
Alisson (Substituição)
Voltando a atuar após o início da temporada, Alisson teve poucos minutos em campo e saiu sem nota.
Galoppo (Atacante)
Galoppo fez partidas distintas. Enquanto Calleri esteve em campo, foi coadjuvante e não colaborou no ataque. Na saída do conterrâneo, passou a participar mais do ataque, no entanto pecou na tomada de decisão. Nota: 4,5.
Calleri (Atacante)
Calleri tentou brigar pela bola no setor de ataque, no entanto parou na boa marcação do São Bernardo. Sofreu um pisão no final da primeira etapa e foi substituído por Pedrinho. Nota: 5.
Pedrinho (Substituição)
Pedrinho entrou no lugar de Calleri, mas passou a atuar na posição de Galoppo na partida, o treinador Rogério Ceni deslocou o argentino mais centralizado e o camisa 12 atuou como um ponta. Apesar de entrar no decorrer da partida, não conseguiu ser efetivo no jogo. Nota: 5.
Rogério Ceni (Treinador)
Teste de fogo para o São Paulo diante do São Bernardo e o treinador mostrou que contra uma equipe bem treinada como o rival deste sábado, pode ter problemas. Contou com a sorte e bom noção de jogo de Alan Franco para evitar uma derrota mais elástica. Nota: 4.