Internacional
Atuações ENM: Alan Patrick marca, mas defesa falha e Internacional fica no empate pela Libertadores
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta quarta-feira (07), Nacional-URU e Internacional se enfrentaram pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. Em duelo muito equilibrado no Gran Parque Central, ninguém levou a melhor e o resultado ficou em 1 a 1. Alan Patrick abriu o placar para os brasileiros, mas Damiani igualou para os uruguaios.
Com time praticamente completo – apenas Nico Hernández, Gabriel e Maurício ficaram de fora – Mano Menezes pode escalar um Internacional com o que tem de melhor. Desta forma, na primeira etapa o Colorado voltou a mostrar ímpeto e força, mas, como vem ocorrendo, perdeu folêgo na etapa final. John voltou a ser importante impedindo a derrota, enquanto Alan Patrick balançou as redes.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
DESTAQUES DO INTERNACIONAL
Alan Patrick: Camisa 10 e capitão do Internacional, ainda assumiu a artilharia do clube na temporada. A jogada do gol foi espetacular. Além de driblar dois com um simples toque, deixou Pedro Henrique livre para só rolar para trás. É o diferencial do Colorado.
Igor Gomes: Seguro na maior parte do jogo, o lateral-direito do Internacional acabou cometendo falta quando não podia. Por conta de um erro dele, o Nacional teve a chance de cruzar a bola de forma frontal e Zabala encontrou Damiani livre.
Wanderson: Destaque desde o ano passado, acaba saindo como vilão do Gran Parque Central. Além de perder o gol da vitória do Internacional, no segundo tempo, ainda cometeu pênalti que, por sorte, acabou anulado pelo VAR. A entrada dele diminuiu a qualidade da equipe.
Confira como se saíram os jogadores do Internacional pela avaliação do ENM:
- John – 7,0
- Igor Gomes – 5,0
- Vitão – 6,0
- Gabriel Mercado – 5,0
- Renê – 6,5
- Rômulo – 6,5
- Johnny – 6,5
- Carlos de Pena – 6,0
- Alan Patrick – 7,5
- Pedro Henrique – 6,5
- Luiz Adriano – 6,0
Substituições no Internacional:
- Wanderson – 4,5
- Alexandre Alemão – 5,0
- Gustavo Campanharo – 6,0
- Rodrigo Moledo – entrou no final