Internacional
Atuações ENM: Alan Patrick tenta, mas não evita empate sem gols do Internacional
— Continua depois da publicidade —
Na noite deste domingo (05) Novo Hamburgo e Internacional se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Na partida, disputada no Estádio do Vale, o gramado atrapalhou e ninguém conseguiu levar os três pontos. O resultado de 0 a 0 fez jus a falta de criação e velocidade de ambas as equipes.
Diante de um gramado de qualidade baixa, o Internacional sofreu na criação de jogadas. Por conta disso, a equipe de Mano Menezes precisou apostar na velocidade pelos lados, buscando o centroavante. No entanto, a questão física acabou pesando e em nenhum momento o Colorado conseguiu impor seu ritmo de jogo, apesar das tentativas de Alan Patrick, que chegou a acertar a trave.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Destaques do Internacional
Alan Patrick: O camisa 10 foi mais uma vez o principal jogador do Internacional. Mesmo em um gramado ruim, mostrou a característica qualidade no passe e, por muito pouco, não foi o responsável pela vitória nos minutos finais. Deverá ser o principal nome do Colorado nesta temporada de 2023.
Mário Fernandes: No segundo jogo pelo Internacional, o lateral-direito já mostrou uma evolução. O tempo de bola melhorou, resultando em mais precisão e segurança na defesa. De quebra, ainda terminou o jogo como zagueiro, sendo testado em uma formação ao lado de Bustos que Mano Menezes queria testar.
Gabriel Baralhas: No primeiro jogo como titular, o volante fez tempos distintos. Na etapa inicial, foi preciso nos desarmes e importante até mesmo nas construções do Internacional. Já no segundo acabou perdendo ritmo e, desta forma, passou a cometer mais faltas, levando até amarelo. Mesmo assim, no geral mostrou credenciais para disputar a titularidade com Johnny.
Alexandre Alemão: Pode ter decretado a sua perda de posição neste jogo contra o Novo Hamburgo. Logo nos primeiros minutos, recebeu amarelo e matou alguns ataques. As atuações neste início de ano justificam a busca do Internacional por um novo centroavante no mercado de transferências. Acabou substituído no segundo tempo.
Confira como se saíram os jogadores do Internacional pela avaliação do ENM:
- Keiller – 6,0
- Mário Fernandes – 6,5
- Rodrigo Moledo – 6,0
- Vitão – 6,5
- Renê – 6,0
- Gabriel Baralhas – 6,5
- Carlos de Pena – 6,5
- Alan Patrick – 6,5
- Wanderson – 5,5
- Pedro Henrique – 6,5
- Alexandre Alemão – 5,5
Substituições no Internacional:
- Bustos – 6,0
- Maurício – 5,5
- Johnny – 5,0
- Lucca – 6,0
- Estevão – entrou no final.