São Paulo

Atuações ENM: Alisson saindo banco e São Paulo vence de virada

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou o América Mineiro na Arena Independência. A partida terminou em 2 a 1 para os visitantes os gols foram de Aloísio para o América e Calleri e Alisson marcaram para o Tricolor. Veja abaixo as notas.

Com o resultado, o São Paulo foi a 40 pontos e defende a 10° colocação da tabela. Já o América Mineiro manteve os 42 pontos e está na oitava posição da tabela de classificação. Na próxima rodada o Tricolor recebe o Botafogo no domingo às 16h.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagra

Publicidade

Felipe Alves (Goleiro)

Falhou no gol sofrido por Aloísio na primeira etapa. Na segunda etapa, evitou o gol americano e segurou o placar. Nota: 4,5.

Rafinha (Lateral-direito)

Com função mais defensiva pelo lado direito, Rafinha foi bem. No gol sofrido não teve culpa. Nota: 4.

Miranda (Zagueiro)

O veterano foi o responsável por ser a consistência do setor defensivo. Apesar de receber o amarelo, conseguiu segurar o ímpeto americano e sair com a vitória. Nota: 4.

Leo (Zagueiro)

Partida abaixo do titular da defesa do São Paulo. No gol sofrido, não conseguiu acompanhar o ataque do América. Nota: 3,5.

Igor Vinicius (Lateral-direito)

Partida para se esquecer do camisa 2 do São Paulo. Errou na tomada de decisão na origem do gol sofrido e não colaborou no ataque. Saiu para entrada de Alisson. Nota: 2.

Alisson (Substituição)

O homem que definiu o jogo. Alisson saiu do banco de reservas para definir o placar. Mostrou oportunismo ao subir ao ataque e cabecear para o fundo das redes e colocar números finais a partida.Nota: 5,5.

Pablo Maia (Meia)

Partida interessante do jogador revelado nas categorias de base. Pablo Maia deu consistência no meio e ainda colaborou no ataque. Levou perigo em bola parada em que fez o goleiro do América trabalhar. Nota: 4.

Rodrigo Nestor (Meia)

Um dos piores em campo. Nestor foi afobado na partida e não teve precisão nas finalizações. Nota: 3.

Reinaldo (Meia)

O lateral Reinaldo fez partida daquela maneira. Colaborou no ataque e deixou a desejar na defesa. Deixou o jogo para a entrada de Welington. Nota: 3,5.

Welington (Substituição)

O lateral entrou bem na partida. Foi dos pés dele o cruzamento para o gol de Alisson que coroou a virada do São Paulo. Nota: 5.

Patrick (Meia)

Partida abaixo do já apresentado pelo camisa 3. Brigou mas não conseguiu fazer a diferença na partida. Saiu para entrada de Igor Gomes. Nota: 4.

Igor Gomes (Substituição)

O jogador se movimentou bem e se apresentou ao jogo. Nota: 4,5.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Luciano (Atacante)

Luciano teve a bola do jogo e não teve a precisão de empurrar ao gol. Apesar disso, fez o passe para Calleri igualar o placar e levar o ponto fora de casa. Deixou o campo para entrada de André Anderson. Nota: 4.

Andre Anderson (Substituição)

Entrou nos acréscimos da partida. Não teve minutos para apresentar seu futebol.

Calleri (Atacante)

O argentino viveu um replay das últimas partidas. Foi brigador e conseguiu ao lado de Luciano, chegar ao gol de empate. Finalizou firme e colocou números finais ao placar. Nota: 5,5.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile