Fluminense
Atuações ENM: André e Ganso são os piores em derrota do Fluminense; veja notas
Cano abre o placar, mas Fluminense cai rendimento e perde de virada para o Grêmio e segue com dificuldades para vencer fora de seus domínios
— Continua depois da publicidade —
Em duelo de tricolores, melhor para o gaúcho. Neste domingo, o Grêmio venceu de virada o Fluminense por 2 a 1, na Arena, em Porto Alegre, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas saíram na frente com Cano, mas Bitello e Ferreira marcaram para o os donos da casa. Ganso e André, destaques do time, levaram a pior nota.
André – O volante teve início animador com boa marcação e na saída de bola, porém cometeu alguns erros posteriormente e teve uma queda muito grande. Um dele originou o segundo do adversário.
Ganso – Novamente, foi apagado na construção das jogadas mesmo com a presença de Daniel para auxiliar. Além disso, também cometeu erros de passe.
Cano – Depois de três jogos, o atacante deixou o dele e fez o “L”. O camisa 14 se movimentou bastante e ainda fez outro, mas foi anulado por impedimento. Mas foi pouco participativo depois de balançar a rede.
Keno – Foi uma grande arma do Tricolor para tentar criar. Teve inúmeras jogadas individuais que geraram perigo ao adversário.
NOTAS:
- Fábio: 6.5
- Samuel Xavier: 6.0
- Nino: 5.5
- Marlon: 5.5
- Marcelo: 4.5
- André: 4.0
- Daniel: 5.5
- Paulo Henrique Ganso: 3.0
- Arias: 6.5
- Keno: 6.5
- Germán Cano: 6.0
Entraram:
- Léo Fernández: 5.0
- Martinelli: 5.5
- Yony González: sem nota
- Diogo Barbosa: sem nota