Atlético-GO

Atuações ENM: Atlético-GO faz bom primeiro tempo, mas cai de produção e perde para o Inter no Sul; veja notas

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O Atlético Goianiense perdeu para o Internacional por 3 a 0, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. O Dragão começou escalado num 4-3-3, mas em vários momentos alternou entre o 4-5-1 e 4-4-2. No primeiro tempo, o Atlético-GO teve mais oportunidades claras de gol, propôs o seu jogo, marcação em bloco médio-alto para ter roubada de bola e sair em contra-ataque.

E dessa estratégia o Dragão por muito pouco não abre o marcador. Matheusinho fez um gol, mas foi invalidado por impedimento, e Marlon Freitas perdeu um gol com as traves livres, mas antes da conclusão do Moacir, Hyuri recebeu o passe em impedimento e a jogada foi anulada.

Já na segunda etapa, o Internacional voltou mais ligado, pressionando e sem deixar o Atlético-GO pensar, e com essa pressão colorada, Musto abriu o placar para o Inter. Com a expulsão de William Pottker, o Atlético-GO se viu em superioridade numérica e não conseguiu impor seu ritmo como no primeiro tempo. O Inter se impôs, mesmo com um a menos, e ampliou com Galhardo, duas vezes.

Publicidade

Destaques do Atlético-GO

Matheusinho – 7,5

O atacante que hoje foi alçado à titular para a vaga de Ferrareis, deu muita velocidade ao ataque rubro-negro goiano, teve um gol invalidado e foi o destaque do Dragão no jogo.

Everton Felipe – 7,5

O Everton fez uma partida regular, oferecendo passes incisivos quando esteve com a posse da bola.

Elenco

Jean – 5,0

Moacir – 6,0

Éder – 6,5

Gilvan – 6,5

Nicolas – 6,5

Marlon – 5,5

Édson – 6,5

Everton Felipe – 7,5

Jorginho – 7,0

Matheusinho – 7,5

Hyuri – 7,0

Substituições 

Júnior Brandão – 6,0

Vitor – 6,0

Matheus Vargas – 6,5

Chico – 6,0

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile